Vote Now!

Thursday, March 28, 2013

Coming soon!





Reacções:

10 comments:

  1. ai eu querooooo,so fazes casas lindas,porque?kkkk:)

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. por favor coloca objectos de expansoes e de nao expanses que deiem no meu jogo porque eu quero mesmo essa casa,nao resisto :) e em relaçao a outra acontece o mesmo nem a cheguei a instalar da segunda vez,tenho-a instalado como ma passaste da primeira vez,irei usa-la assim na mesma :).diz-me so decoras casas ou tambem constrois? ando a procura de uma pequena moderna

    ReplyDelete
    Replies
    1. ok, eu vou por a casa sem o volta ao mundo, que assim já podes fazer o download :)
      ainda bem que gostas, eu já a acabei e acho que até ficou engraçada.
      espero que consigas fazer o download desta para compensar a outra. e se quiseres eu posso te decorar sempre que quiseres, é só pedires.
      eu decoro e construo. se quiseres para o próximo post eu faço te uma casa pequena e moderna.

      Delete
  4. baixei-a e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :),tou usando ela,pena a outra não ter ficado como a deixaste porque queria uma casa que fosse só minha :),continua com o maravilhoso trabalho

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom :) obrigada
      se quiseres eu faço te uma so para ti :)

      Delete
    2. fazes? só para mim? então eu querooooooooo,só te peço que não uses objectos do site thesims3,o site de registo,porque nao funcionam no meu jogo,obrigaaaaaaaaaaaaaa

      Delete
    3. Claro que eu faço ! Exclusiva ;) só tens que me dizer se grande ou pequena, quantos quartos e se queres um quarto para bebé ou nao.
      Mas só vou conseguir fazê la no fim de semana pq agora estou cheia de trabalho.

      Delete
    4. eu posso esperar até conseguires ter tempo para construir,não tenho pressa,queria mais ou menos do tamanho dets casa que colocaste agora para download,e sim coloca um quarto para bebé por favor,minha sim está quase tendo o bebé,irá dar jeito esse quarto,e gostava de ter mais dois quartos também para além do de bebé,e com piscina se puder ser,o rsto podes fazer ao teu gosto e me impressionar,impressionas sempre,esta última casa está um espanto,simplesmente perfeita

      Delete